Proposta do curso
O curso de Pós-Graduação em Marketing Digital prepara o profissional para atuar como executivo nas diferentes áreas do marketing digital, inteligência competitiva, comercial e vendas, entre outras.
Esta pós graduação em administração e inspeção escolar tem como objetivo especializar profissionais com capacidade técnica, política e ética para atuar na Administração Escolar e Inspeção Escolar, tendo como referências as particularidades desse campo de atuação e as atuais tendências educacionais.
O curso visa formar profissionais aptos a atuar nas áreas de Educação e Saúde, desenvolvendo ações que priorizam a inter relação entre psiquismo e motricidade do desenvolvimento humano e a construir competências e habilidades de comunicação, aprendizagem e socialização do sujeito
Os formandos poderão no final da formação exercer funções Técnicas em Instituições de Solidariedade Social, nomeadamente: IPSS, Misericórdias, Mutualidades, Fundações, entre outras, mas também em entidades públicas, de salientar: Municípios, Juntas de Freguesia, Instituto da Segurança Social, Escola
Entender os processos de alfabetização e letramento em crianças, jovens e adultos. Utilizar diferentes recursos didáticos e paradidáticos. Articular os conteúdos com a realidade social aos quais os sujeitos, estão inseridos. Promover aprendizagem significativa. Conhecer os métodos de diagnóstico, an
Preparar os profissionais para atuarem de forma integrada em diferentes áreas educacionais, como administração e planejamento, supervisão e orientação. Dessa forma, o curso visa a uma integração entre elementos teóricos e práticos da gestão e da organização pedagógica de uma escola frente aos novos
Entender os processos de alfabetização e letramento em crianças, jovens e adultos. Utilizar diferentes recursos didáticos e paradidáticos. Articular os conteúdos com a realidade social aos quais os sujeitos, estão inseridos. Promover aprendizagem significativa. Conhecer os métodos de diagnóstico, an
Capacitar profissionais da educação para atuação com alunos portadores de deficiência. Organização e Promoção de ações voltadas para a inclusão. Conhecer as características do processo de inclusão, principalmente de alunos portadores de deficiência. Capacitar para criar projetos e ações pedagógicas
Compreender o desenvolvimento motor como necessário para o desenvolvimento global, conhecer teorias da psicomotricidade e da psicologia, psicomotricidade como prática cotidiana necessária na educação básica, atividades, técnicas e atividades psicomotoras.