Curso de Qualidade total e excelência no atendimento

Resumo do curso

Objetivos do Curso Com este curso você irá aprender a diferenciar seu trabalho no seu departamento e na organização, através da melhoria contínua da qualidade no atendimento a clientes internos e externos.

Vídeo informativo

Outras informaçoes

Os nossos cursos on-line são compostos de material escrito e aulas gravadas. Cada aluno poderá imprimir eou baixar o material escrito para seu computador. As aulas gravadas só poderão ser ouvidas pelo nosso site.br Prazo de Funcionamento 6 meses

Programa completo do curso

Conteúdo Programático:

Módulo I

Atendimento ao cliente: como ele pode beneficiar sua empresa. Clientes internos e externos.Como desenvolver um conceito personalizado de atendimento para maiores ganhos.

Módulo II

Atendimento pessoal. Conhecimento do mix de produtos e serviços. Técnicas de atendimento sem condicionamentos.

Módulo III

Emoções: toques positivos e negativos. Comunicação no atendimento. Argumentação: como fazer perguntas. Atitudes e comportamentos que dão resultados no fechamento.

Módulo IV

Papéis do Atendente. Como tratar as reclamações e transformá-las em oportunidades de fidelização. Trabalho em equipe. Atendimento telefônico versus pessoal. Aprendendo a lidar com as objeções e questionamentos.

Módulo V

Pesquisas: Serviços de Qualidade: Como obter a excelência no atendimento superior ao cliente. Como reter clientes.

Arquivos Extras

Slides do curso de Qualidade Total no Atendimento ao Cliente.

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
Solicitar informação

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Português Instrumental

Carga Horária 8 horasObjetivo Desenvolver a competência linguística e argumentativa de modo a estimular a produção de textos claros e competentes.

Dar e Receber Feedback

Difundir conceitos e técnicas para a elaboração do feedback eficaz, de forma a contribuir para o relacionamento interpessoal, facilitar o trabalho em equipe e a comunicação pessoal e profissional.

Curso de Importação e Ter Renda Extra

O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação.

Data Storytelling

Apreenda a contar a história do seus dados e realizar apresentações eficientes. Utilizando metodologias ativas, técnicas de apresentação e storytelling você vai criar uma apresentação arrasadora.
Sob consulta
Solicitar informação

Gestão de Pessoas com Foco em Liderança, Motivação e Comunicação

O curso visa discutir os fundamentos da gestão de pessoas nas Organizações, analisar os processos básicos da gestão de pessoas: gestão dos processos de mudança, gestão dos processos de motivação e cultura organizacional, gestão dos processos de liderança, entre outros.

Francês

Curso dinâmico e interativo, com no máximo oito alunos. Conteúdo de acordo com o nível dos alunos.
Sob consulta
Solicitar informação