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Conteúdo Programático:
1: Visão geral do atendimento ao cliente
Neste módulo, os alunos aprenderão o básico do atendimento ao cliente no Dynamics 365. Os alunos instalarão e configurarão o aplicativo, bem como aprenderão sobre funções de segurança, aplicativos relacionados e análises.
Criar registros de casos
Aplicativos de serviço relacionados
Analytics para serviço
AI para serviço
Configurando o Atendimento ao Cliente
Resumo do módulo
2: Gestão de caso
Neste módulo, os alunos aprenderão como abrir e resolver casos de atendimento ao cliente, manualmente e com automação.
Visão geral do gerenciamento de caso
Criando registros de caso
Gestão de filas
Encaminhamento de caso
Resolvendo casos
Resumo do módulo
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3: Contratos e direitos de nível de serviço
Neste módulo, os alunos aprenderão como definir e usar modelos de direitos e modelos de direitos, bem como acordos de nível de serviço e como essas ferramentas permitem a resolução de casos.
Lições
Visão geral do SLA e dos direitos
Criar e gerenciar direitos
Criar e gerenciar SLAs
Resumo do módulo
4: Gestão do conhecimento
Neste módulo, os alunos aprenderão como criar e usar a gestão do conhecimento. Além disso, os alunos aprenderão o ciclo de vida dos artigos de conhecimento.
Visão geral do gerenciamento de conhecimento
Criação e organização
Use conteúdo de conhecimento
Gerenciar conteúdo de conhecimento
Resumo do módulo |
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