Curso de Gerenciamento de tempo

Resumo do curso

Com este curso você irá aprender a administrar melhor seu tempo, identificando os fatores de desperdício de tempo, apresentando soluções, orientando a implantação de objetivos, prioridades e metas, trazendo resultados positivos.

Vídeo informativo

Outras informaçoes

Prazo e Funcionamento6 mesesbr Os nossos cursos on-line são compostos de material escrito e aulas gravadas. Cada aluno poderá imprimir eou baixar o material escrito para seu computador. As aulas gravadas só poderão ser ouvidas pelo nosso site.

Programa completo do curso

Conteúdo Programático:

Módulo I

Gerenciamento do Tempo. Ladrões de tempo internos e externos; Você administra bem o seu tempo? Oh, não outra reunião; Atendimento / entrevistas; Como racionalizar o tempo.

Módulo II

Como você se comporta ao telefone? Torne seu telefone seu aliado; Seu subordinado economiza ou consome seu tempo? Identifique seu estilo organizacional; Delegação uma auto-análise.

Módulo III

O computador como aliado; O e-mail; Redes de relacionamento; Sugestões para melhor administração do tempo pessoal; Administração do tempo – quem pode ajudar?

Módulo IV

Definição de objetivos pessoais e profissionais; Levantamento e priorização das tarefas diárias;
Como escolher a sua agenda; Tempo pessoal uma nova dimensão; É preciso dizer não; Tempo ganho – o que fazer?

Prova de avaliação no final do treinamento.

Arquivos Extras

Você administra bem o seu tempo?
Formulário – Objetivos Pessoais e Profissionais
Identifique seus ladrôes de tempo
Modelo de ata de reunião
Seus subordinados economizam ou consomem o seu tempo?
Slides do curso de Licenciamento Ambiental

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
Solicitar informação

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Gestão da Emoção com Foco em Liderança

O curso capacita o aluno a lidar com a própria emoção e com a emoção da equipe a fim de assegurar a harmonia no trabalho e o êxito empresarial, além de ampliar a sensação de bem-estar na sua vida . Entre os itens abordados, salientamos: a compreensão da emoção e liderança e inteligência emocional.

Curso de Master Coaching Executive

O Curso de Master Coaching Executive de Caroline Calaça e Cássia Morato é ideal para você que fez um Curso de Coach ou irá fazer, aprenda Coaching para ter sucesso no seu negócio. O treinamento vai ensinar como viver de coach e saber valorizar e cobrar os valores corretos.
Sob consulta
Solicitar informação

Curso Oratória Palestrantes Campeões

SE VOCÊ QUER DESCOBRIR O SEGREDO DE PALESTRAS E APRESENTAÇÕES PODEROSAS COMO UM PALESTRANTE PROFISSIONAL, ESSE TREINAMENTO É PARA VOCÊ! OS SEGREDOS DOS PALESTRANTES CAMPEÕES é um treinamento online que vai ensinar todos os tipos de profissionais a fazerem uma palestra poderosa.
Sob consulta
Solicitar informação

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Português Instrumental

Carga Horária 8 horasObjetivo Desenvolver a competência linguística e argumentativa de modo a estimular a produção de textos claros e competentes.