20 Cursos de Ret - Redação Estratégica

Atendimento e Fidelização do Cliente

Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente,compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.
Sob consulta
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Gestão de Pessoas

Entre outras coisas, o curso objetiva contribuir para aprimorar o desempenho profissional dos participantes, por meio de capacitação técnica para a gestão estratégica, considerando o cenário dinâmico e exigente no qual as empresas e pessoas estão vinculadas.

Redação Estratégica - Módulo Empresarial

Proporcionar aos participantes segurança e eficiência na elaboração de textos empresariais. Motivá-los a redigir com clareza e eficácia, projetando a imagem adequada e solucionando problemas.
Sob consulta
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Finanças Pessoais

Controle das finanças pessoais e do orçamento famíliar, controlar e planejar o orçamento dentro do previsto, planejar compras e investimentos futuros.

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Redação Estratégica Empresarial Institucional

Proporcionar aos participantes segurança e eficiência na elaboração de textos empresariais e institucionais. Motivá-los a redigir com clareza e eficácia, projetando a imagem adequada e solucionando problemas.

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
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Rotina de Departamento Pessoal

Treinamento sobre a rotina de departamento pessoal.

Técnicas de Vendas

Objetivo: Desenvolver e qualificar equipes de vendas em técnicas e atitudes vencedoras em vendas. Contribuir para o desenvolvimento profissional do participante nas habilidades de negociar e influenciar positivamente pessoas, atuando na formação do seu estilo profissional.

Como Escrever Bem

Objetivo Contribuir para que o participante compreenda a estrutura de diferentes gêneros textuais, demonstrando conhecimento e agilidade no momento de redigi-los de forma a atender aos princípios da redação estratégica e competente.

Dar e Receber Feedback

Difundir conceitos e técnicas para a elaboração do feedback eficaz, de forma a contribuir para o relacionamento interpessoal, facilitar o trabalho em equipe e a comunicação pessoal e profissional.

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Rotina de Departamento Fiscal

Treinamento sobre a rotina de departamento fiscal.

Rotina do Departamento Fiscal para Iniciantes

Objetivo Ampliar os conhecimentos dos interessados em ingressar na área fiscal, por meio de conhecimentos essenciais para o êxito profissional.Para quem é voltado Estudantes, pessoas interessadas em entrar na área fiscal, auxiliar de escritórios, auxiliar administrativo, profissionais da área de con
Sob consulta
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Analista Fiscal (Formação)

Objetivo Capacitar o profissional para atuar como analista fiscal.Para quem é voltado Auxiliar do Departamento Fiscal Assistente Fiscal, Pessoas da área de contabilidade e interessados em se formar como Analista Fiscal.Carga Horária 8 horas

Liderança e Feedback

Liderança e Feedback (Desenvolvimento de Líder - Como dar e receber feedback)Objetivos Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à gestão de pessoas, a fim de contribuir para o desenvolvimento de equipes de trabalho. Difundir conceitos e técnicas para a elaboração

Português Instrumental

Carga Horária 8 horasObjetivo Desenvolver a competência linguística e argumentativa de modo a estimular a produção de textos claros e competentes.

Rotina do Departamento Pessoal para Iniciantes

OBJETIVOS Preparar o aluno para executar as principais tarefas envolvidas na rotina de um Departamento Pessoal. Orientar os alunos quanto ao cumprimento da legislação vigente, de forma a recorrerà CLT e Órgãos Competentes, quando da admissão, demissão dequalquer funcionário, de forma a cumprir todos

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTEObjetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.Contribuir para o rela

Almoxarifado e Estoque

o objetivo do curso é preparar o participante para utilizar da forma adequada os recursos da empresa, capacitando-o para o correto gerenciamento do almoxarifado e do estoque, tornando-os mais ágil e eficiente, de modo a otimizar os recursos disponíveis.