Filtrar resultados

Você tem filtros aplicados

12 Cursos de Publicidade e Marketing

Marketing Digital

Capacita o aluno a realizar customizações para melhoria orgânica do seu site através de técnicas de SEO, portais de comparação de preços, links, patrocinados, e-mail marketing e web analytics.

Apresentadores de eventos, programas e espetáculos

Alavanque sua carreira como Apresentadores de eventos, programas e espetáculos com base na Classificação Brasileira de Ocupações 376305, 376310 e 376330.

Publicidade e Propaganda

O curso apresenta um pouco da história, conceitos, exemplos, questões éticas, técnicas desenvolvidas, os profissionais, os resultados e as tendências sobre o tema publicidade e propaganda, a fim de auxiliar no desenvolvimento de estratégias criativas e eficientes para o mercado.

Comportamento do Consumidor

Essa disciplina tem como objetivo básico possibilitar ao aluno a articulação, mobilização e aplicação, em contextos específicos, de definições e processos relacionados ao comportamento do consumidor. Para tanto, são abordadas as principais definições, processos e categorizações a respeito do tema.

Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

Este curso trata dos aspectos básicos referentes ao comportamento do consumidor e ao marketing de relacionamento.

Tecnólogo em Marketing Digital

Curso Técnico
O curso de Marketing Digital forma profissionais capacitados a utilizar as mídias digitais para promover o produto das empresas onde atuam com o intuito de aumentar a competitividade da organização no mercado de trabalho.
Sob consulta
Solicitar informação

Marketing Digital

O grande desafio do profissional da área digital é manter-se atualizado e capaz de deter a melhor solução no mundo web para uma sociedade cada vez mais exigente.
Sob consulta
Solicitar informação

MBA Executivo em Marketing

Pós Graduação
O curso oferece ao profissional novos conhecimentos no gerenciamento de marketing, desenvolvendo habilidades e capacidades analíticas e estratégicas, por meio de conceitos, práticas e ferramentas utilizadas no ambiente competitivo das corporações.
Sob consulta
Solicitar informação

Estrutura de Mercado e Estratégia Competitiva

Neste curso, você irá aprender A estrutura de mercado e seus tipos, entender a importância de se conhecer a estrutura de mercado para a Gestão da Produção, o desenvolvimento de estratégicas para a Gestão da Produção, técnicas e ferramentas e etc.

Operador de Mídias Sociais - Segunda Edição.

Neste curso inovador, o aluno conhecerá algumas das principais ferramentas de autoria para web. Hoje em dia é importantíssimo ter várias contas em redes sociais, como Facebook, YouTube, Twitter entre outras. Sua empresa deve estar sempre em contato com seus amigos, parceiros e clientes.

Google AdWords Nanodegree

Torne-se um especialista em Google AdWords. Aprenda a criar, executar e analisar campanhas de sucesso no AdWords para obter melhores resultados com seus produtos e seu negócio. Os tópicos estudados incluem: campanhas display, em mecanismos de busca, vídeo, aplicativos e muito mais.

Marketing Digital Nanodegree

Reunimos gigantes da indústria - Google, Facebook, Hubspot e mais - para você se tornar um profissional de marketing digital focado em performance. Aprenda a construir, executar e mensurar as estratégias online que funcionam.