1 Cursos de Formação de Pessoal no Pará, PA

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

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Carga Horária 8 horasObjetivo Desenvolver a competência linguística e argumentativa de modo a estimular a produção de textos claros e competentes.

Desenvolvimento de Líderes

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Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
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Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Dar e Receber Feedback

Difundir conceitos e técnicas para a elaboração do feedback eficaz, de forma a contribuir para o relacionamento interpessoal, facilitar o trabalho em equipe e a comunicação pessoal e profissional.

Liderança de sucesso - Desenvolvimento de habilidades

Este Curso apresentará a você o entendimento dos padrões comportamentais do atual mundo globalizado, fazendo com que você ganhe habilidades para melhor gerenciar pessoas, tornando-se um líder de sucesso.

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Gestão de Pessoas com Foco em Liderança, Motivação e Comunicação

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Data Storytelling

Apreenda a contar a história do seus dados e realizar apresentações eficientes. Utilizando metodologias ativas, técnicas de apresentação e storytelling você vai criar uma apresentação arrasadora.
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