Cursos

O curso de Jornalismo da UniCarioca prepara você para atuar em assessorias de comunicação empresarial, em assessorias de imprensa e nos mais diversos veículos de comunicação, em todos os campos e mídias internet, TV, rádio, mídia impressa, entre outros.
Sob consulta
Duração do curso 6 a 18 meses. Reconhecido pelo MEC e pelo mercado de trabalho. São mais de 200 cursos nas áreas Educação, Saúde, Empresarial, Direito, Teologia, Serviço Social e Trânsito.
Sob consulta
De acordo com ao Resolução N 01 do MEC de 2007, para que o candidato esteja apto a cursar uma Pós-Graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Sob consulta
Para atingir seu público alvo de maneira eficiente e conquistar ainda mais sua confiança e preferência, é importante saber como se comunicar com esse consumidor de forma certeira. A comunicação jornalística proporciona uma linguagem eficaz e adequada de sua empresa com seu público.
R$ 20,00
De acordo com ao Resolução N 01 do MEC de 2007, para que o candidato esteja apto a cursar uma Pós-Graduação, basta possuir um curso de Graduação ofertado por uma Instituição reconhecida pelo MEC.
Sob consulta
Público- alvo Graduados e licenciados de todas as áreas, que atuem ou que pretendam atuar na área do ensino da Arte ou em áreas afins.
Sob consulta
Proporcionar aos participantes segurança e eficiência na elaboração de textos empresariais. Motivá-los a redigir com clareza e eficácia, projetando a imagem adequada e solucionando problemas.
Sob consulta
Público A todo profissional que deseje aprimorar a qualidade de suas comunicações interpessoais e fornecer um feedback sincero e principalmente verdadeiro. Lideres, educadores e pessoas que visem o crescimento e desenvolvimento de um profissional.
Sob consulta
Objetivo Desenvolver a habilidade de compreender os fenômenos perceptivos das interações das cores. Assim, o profissional que precisa avaliar ou criar peças, produtos, construções ou ambientes cromáticos, poderá ter condições de atingir as intenções desejadas de sua comunicação visual.
Sob consulta
Público Estudantes de Comunicação, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Design e Jornalismo Profissionais de Criação, Fotografia, Conteúdo, Cinema e Vídeo Empreendedores, empresários e gestores que queiram compreender o fluxo de produção audiovisual.
Sob consulta
Público Profissionais da área comunicação de empresas de todos os segmentos.
Sob consulta
Para estudantes com mais de 2 anos do curso de comunicação social e relações públicas.
Sob consulta
Sob consulta
Público O curso Gestão de Mega Eventos é destinada a estudantes e profissionais das áreas de comunicação, marketing, eventos, produção, promoções e trade marketing.
Sob consulta
Público Profissionais com conhecimento básico de mídia com funções de planejamento, administração e negociação de mídia, área comercial dos veículos e departamento de Marketing ou de propaganda de anunciantes.
Sob consulta
Objetivo Levar aos alunos as melhores práticas no desenvolvimento e aplicação de estratégias para a Gestão da presença da empresa nas mídias sociais. Capacitar mais profissionais para atender às crescentes demandas do setor.
Sob consulta
É adequado aos profissionais de agências de propaganda (especialmente atendimento, planejamento, mídia e criação) que precisam oferecer um planejamento adequado aos seus clientes.
Sob consulta
O curso apresenta oportunidades e estratégias disponibilizadas pela maior mídia social corporativa do mundo, o LinkedIn. São estratégias para marketing pessoal e corporativo, onde profissionais autônomos e empresários conhecerão as ferramentas disponíveis para melhorar seus desempenhos de marketing.
Normalmente, apenas grandes empresários, ou pessoas influentes fazem cursos de Media Training, mas a proposta deste curso é levar para qualquer pessoa. A inovação aqui é preparar para se posicionar em suas mídias sociais, buscar a melhor de cuidar de sua imagem pessoal e profissional.
Objetivo Contribuir para que o participante compreenda a estrutura de diferentes gêneros textuais, demonstrando conhecimento e agilidade no momento de redigi-los de forma a atender aos princípios da redação estratégica e competente.