Telemarketing [Curso ON LINE]

Resumo do curso

O curso inicia com uma abordagem de marketing para depois se aprofundar nas diversas técnicas para que o telemarketing seja executado e traga realmente resultados para as empresas.

Programa completo do curso

Índice do curso Telemarketing

    Módulo 1 - Conceitos Iniciais

  • Conceitos Importantes para o Telemarketing
  • 3 C's para Lida com a Concorrência
  • Objetivos do Telemarketing
  • Exemplo de como Vender Mais para Clientes Atuais
  • Exercício de Fixação
  • Exemplo de como Conquistar Novos Clientes
  • Exemplo de como Reativar Clientes Inativos
  • Exemplo de como Prospectar Novos Mercados
  • Exemplo de como Manter Clientes
  • Exercício de Fixação
  • Aplicações e Tipos de Telemarketing
  • Perfil do Profissional de Telemarketing
  • Técnicas do CAB
  • Conhecimento da Concorrência e Técnica dos 3 C's
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 2 - Identificar e Desenvolver as Necessidades dos Clientes

  • Como Agir Durante o Atendimento
  • Conhecendo e Superando as Objeções
  • Exemplo de Atendimento com Objeção
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 3 - Abordagens do Cliente

  • Técnicas de Abordagem
  • Abordando um Cliente Corretamente
  • Exercício de Fixação
  • O Fechamento de uma Venda
  • Exemplo de uma Venda Concretizada
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 4 - O Profissional de Telemarketing

  • O dia a dia do Operador
  • Durante a Chamada
  • Exercício de Fixação
  • Exemplo de Ligação com o Uso de Ações Anteriores
  • Após a Chamada
  • Exercício de Fixação
  • Bons Hábitos a Cultivar
  • Exercício de Fixação
  • Atitudes a se Evitar
  • Cuidados com a Higiene Vocal
  • Direitos e Obrigações
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 5 - Os Tipos de Clientes e os Processos de Comunicação

  • Canais de Comunicação, Tipos de Cliente e Como Agir com Cada Um
  • O Que É e como Funciona a Comunicação
  • Exercício de Fixação
  • Funções de Linguagem
  • Qualidades a Cultivar e a Importância das Perguntas
  • Quando Utilizar cada tipo de Pergunta
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 6 - Qualidade no Atendimento

  • Atitudes para Melhorar a Qualidade do Atendimento
  • Atendimento Telefônico
  • Exercício de Fixação
  • Planejando uma Chamada Telefônica
  • O Que Você Pode Fazer por um Telefonema
  • Exercício de Fixação
  • Exemplo de uma Atitude que Deve Evitada
  • Técnicas no Telefone
  • Exercício de Fixação
  • Exemplo de Contato com o Cliente
  • Tipos de Script e os 14 "Bandidos da Venda"
  • Exemplo de Deslizes Causados pelos "Bandidos"
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 7 - Clientes

  • Características de Clientes
  • Exemplo de Cliente "Desabafo"
  • Exemplo de Cliente "Fechado"
  • Exercício de Fixação
  • A Prospecção e Exemplo de Cliente "Potencial"
  • Exemplo de Diálogo de "Sondagem"
  • A Prospecção e os Sistemas de Sondagem
  • Os "5 Rs" até o Sucesso
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 8 - Abertura da Chamada

  • Uma Abertura Eficaz
  • Exemplo de um Roteiro de Atendimento
  • Fechamento de Vendas pelo Telefone
  • Exercício de Fixação
  • Algumas Certificações Necessárias
  • Resumo e Etapas para o Telemarketing Ativo e Passivo
  • Guia de Motivos e Benefícios, e CVB
  • Exercício de Fixação
  • Guia da Convicção
  • Guia do Pedido (Parte 1)
  • Guia do Pedido (Parte 2)
  • Exercício de Fixação
  • Módulo 9 - Script

  • Conhecendo o Script
  • Questões que Precedem a Elaboração do Script e os "4 C's"
  • A Ética e os Aspectos Linguísticos na Elaboração do Script
  • Exercício de Fixação
  • Exemplo de Script para Telemarketing Ativo
  • Exemplo de Script para Telemarketing Receptivo
  • Exemplo de Script para Telemarketing Receptivo
  • Exercício de Fixação
  • Receba grátis informação sobre este curso

    Cursos relacionados que podem lhe interessar

    Pós-Graduação em Competências e Coaching

    Pós Graduação
    Curso 100% EAD, reconhecido pelo MEC com credenciamento EAD, matrícula gratuita e desconto nas mensalidades para quem disser viu o anúncio no Infojobs.
    Sob consulta
    Solicitar informação

    Pós-Graduação em Gestão Comercial

    Pós Graduação
    Curso 100% EAD, reconhecido pelo MEC com credenciamento EAD, matrícula gratuita e desconto nas mensalidades para quem disser viu o anúncio no Infojobs.
    Sob consulta
    Solicitar informação

    Técnicas de Vendas

    Objetivo: Desenvolver e qualificar equipes de vendas em técnicas e atitudes vencedoras em vendas. Contribuir para o desenvolvimento profissional do participante nas habilidades de negociar e influenciar positivamente pessoas, atuando na formação do seu estilo profissional.

    Atendimento e Fidelização do Cliente

    Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente,compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.

    Curso de Atendimento ao Cliente

    A área de Atendimento ao Cliente é vital para qualquer empresa de sucesso. Um cliente satisfeito naturalmente indica outros e gera novos negócios, enquanto um insatisfeito pode trazer graves prejuízos à organização.

    Curso Supervisor Comercial

    Curso
    Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer a função de Supervisor Comercial. Os alunos serão capacitados para auxiliarem na gestão do departamento comercial, na prospecção e atendimento aos clientes. Negociações comerciais elaboração de relatórios e outros
    Sob consulta
    Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
    Solicitar informação

    Curso Profissionalizante Supervisor de Vendas

    Curso Profissionalizante
    Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer a função de Supervisor Comercial. Os alunos serão capacitados para auxiliarem na gestão do departamento comercial, na prospecção e atendimento aos clientes. Negociações comerciais elaboração de relatórios e outros
    Sob consulta
    Solicitar informação

    Curso Profissionalizante Assistente Comercial

    Curso Profissionalizante
    Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer a função de Assistente Comercial. Os alunos serão capacitados para auxiliarem o departamento comercial no recebimento, acompanhamento e controle dos pedidos. Atendimento aos clientes e aos vendedores
    Sob consulta
    Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
    Solicitar informação

    Curso Assistente de Vendas

    Curso
    Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer a função de Assistente Comercial. Os alunos serão capacitados para auxiliarem o departamento comercial no recebimento, acompanhamento e controle dos pedidos. Atendimento aos clientes e aos vendedores
    Sob consulta
    Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
    Solicitar informação

    Curso Profissionalizante Auxiliar de Vendas

    Curso Profissionalizante
    Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer a função de Assistente Comercial. Os alunos serão capacitados para auxiliarem o departamento comercial no recebimento, acompanhamento e controle dos pedidos. Atendimento aos clientes e aos vendedores
    Sob consulta
    Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
    Solicitar informação