Curso Técnico de Tecnico_em_Guia_de_Turismo_Nacional_EaD

Resumo do curso

Técnico em Guia de Turismo. Capacitar e treinar os alunos como Guias de Turismo, com direito a registro no Cadastur-Embratur.Temos os cursos; Guia de turismo regional, Nacional e Internacional. Escola e autorizada pelo MEC e Conselho Estadual de Educação.

Outras informaçoes

Técnico em Guia de Turismo. Método; Vídeo aulas e apostilas. Duração 03 meses (mínimo) e 18 meses de prazo máximo. Aulas 100% online, com avaliações presenciais. Consulye a unidade mais próxima da sua cidade, acessando nosso site: bcmcursos.com.br

Programa completo do curso

Na olimpíada e Copa do Mundo realizadas no Brasil, faltou profissional no mercado de trabalho no Brasil 

Ainda lembrando que hoje o BRASIL, é um dos países com maior índice de crescimento turístico no mundo.
E como toda profissão regulamentada tem suas exigências.
O MINISTÉRIO DO TURISMO em seu site faz menção à qualificação de 306.000 profissionais, até o ano de 2013, através de cursos presenciais e a distância.
Entre os segmentos que mais absorvem esta mão de obra, estão as AGENCIAS DE TURISMO, INDUSTRIA HOTELEIRA, EMPRESAS DE TRANSPORTES COLETIVOS entre outras instaladas nos centros turísticos ( Capitais dos Estados Brasileiros, e regiões do interior do Brasil onde a atividade turística.

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Curso Profissionalizante Agente de Turismo

Curso Profissionalizante
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, o curso se propõe a oferecer ao participante os conteúdos,conhecimentos e ferramentas para a atuação na área de turismo, hospitalidade, feiras e eventos. Possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conteúdos e métodos na Gestão de Turismo
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Agente de Turismo, Hospitalidade e Eventos.

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, o curso se propõe a oferecer ao participante os conteúdos,conhecimentos e ferramentas para a atuação na área de turismo, hospitalidade, feiras e eventos. Possibilitar aos profissionais a atualização em relação aos conteúdos e métodos na Gestão de Turismo
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Gestão de Pousadas, Hotéis, Bares e Restaurantes

Curso
Preparar o aluno para a gestão do seu próprio negócio ou para o mercado de trabalho, o curso se propõe a oferecer ao participante os conteúdos, conhecimentos e ferramentas para a atuação na área gestão de pousadas, bares, restaurantes, de turismo, hospitalidade, feiras e eventos.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Recepção Hoteleira

O curso “Recepção Hoteleira” é um pacote composto por vários cursos ligados ao atendimento em hotéis. O aluno irá conhecer as várias profissões do ramo hoteleiro.
Sob consulta
Solicitar informação

Francês

Curso dinâmico e interativo, com no máximo oito alunos. Conteúdo de acordo com o nível dos alunos.
Sob consulta
Solicitar informação

Como Escrever Bem

O curso desenvolve o aluno para redigir com eficiência textos empresariais e pessoais.

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
Solicitar informação

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.