Curso de SharePoint 55217 - SharePoint 2016 Power User

Resumo do curso

Sobre este curso: Este curso oferece a história completa do proprietário do site, do início ao fim, de uma maneira envolvente e prática para garantir que você tenha confiança para planejar e criar novos sites ou gerenciar seus sites existentes.

Programa completo do curso

Green Tecnologia
 

Sobre este curso:
Este curso oferece a história completa do proprietário do site, do início ao fim, de uma maneira envolvente e prática para garantir que você tenha confiança para planejar e criar novos sites ou gerenciar seus sites existentes. Seu objetivo é aprender como tornar o SharePoint relevante para sua equipe usando uma funcionalidade de sites para ajudá-lo a compartilhar informações e colaborar com seus colegas. Durante a aula, você também aprenderá as melhores práticas e “o que não fazer” enquanto assiste a demonstrações interativas ao vivo e coloca a teoria em prática com exercícios práticos.

 

Perfil do público:
Este curso destina-se a qualquer pessoa que pretenda tornar-se o melhor proprietário do site; se você está criando sites para você mesmo ou ajudando outras pessoas a criar e manter seus sites.

 
         
 

Conteúdo Programático:

Módulo 1: Uma introdução ao SharePoint 2016
Vamos começar com o SharePoint 2016 informando sobre sua fantástica seleção de recursos. Demonstraremos os usos populares do SharePoint 2016 para gerenciar e compartilhar conteúdo, criar uma página da web envolvente, automatizar processos de negócios e tomar boas decisões de negócios com inteligência de negócios. Também discutiremos quem serão os usuários típicos em nossos sites e a função do administrador do conjunto de sites. Os proprietários do site são confiáveis ??com funcionalidades que, em outros sistemas de negócios, normalmente estariam disponíveis apenas para desenvolvedores. Como novo proprietário do site, temos certeza de que você ficará surpreso com o potencial que o SharePoint 2016 tem para oferecer a um usuário final.
Lições
Uma visão geral do SharePoint 2016
Versões do SharePoint
Repositório Central de Informações
Funções no SharePoint
Gerenciamento de Conteúdo da Web
Visitantes do site
Colaboração em equipe
Membros do site
Procurar
Proprietários do site
Computação Social
Administrador do conjunto de sites
Fluxos de trabalho
Administrador de Fazenda
Business Intelligence
Aparar de segurança
Laboratório: Noções Básicas - Navegar, Carregar Documentos e Adicionar Itens a uma Lista
Veja nossos últimos blogs de notícias e diretores
Migrar seus arquivos pessoais para o OneDrive
Solicite um novo laptop da TI e verifique se há falhas de serviço
Solicite um voo de Finanças e Administração
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Descrever os principais recursos do SharePoint 2016
Navegar por um site e entre vários sites
Entenda as funções de diferentes pessoas no SharePoint, de administradores de farm a visitantes

Módulo 2: Criando sites
Não importa se você está gerenciando sites existentes ou se ainda não iniciou, complementamos sua situação atual discutindo a hierarquia de sites e planejando seus sites do SharePoint. Como proprietário de um site, você será presenteado com uma seleção de modelos de site. Você usará vários modelos de site populares para desenvolver uma compreensão aprimorada da função de cada site e do uso apropriado. Quando seu site estiver pronto, alteraremos a aparência do seu site. Você pode até tentar aplicar sua marca comercial ao seu site de teste. Também criaremos nossa barra de navegação, uma maneira simples, mas poderosa, de ajudar os usuários a se movimentarem entre os sites.
Lições
Uma introdução à topologia do site
Navegando nos sites do SharePoint
Quando criar um site e onde?
Aplicação de temas personalizados a um site
Como criar um novo site
Construindo a Barra de Navegação do Site
Modelos de site
Excluindo sites
Sites da equipe
Recuperando Sites Excluídos
Sites do Projeto
Blog Sites
Sites da Comunidade
Sites de Publicação
Laboratório: criar e excluir sites
Solicitar uma nova coleção de site de treinamento
Crie novos subsites
Excluir um subsite
Restaurar um subsite excluído
Opcional: temas e navegação
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Entenda sites e coleções de sites
Crie sites usando vários modelos
Excluir e restaurar sites

Módulo 3: Criando e gerenciando páginas da Web
O SharePoint oferece uma rica variedade de maneiras de criar páginas da Web. Você aprenderá como atualizar a home page do seu site do SharePoint com texto, links, imagens, vídeos e web parts. Também mostraremos as melhores práticas ao criar várias páginas e vinculá-las. Na maioria dos modelos de sites, criar e gerenciar páginas da Web é uma maneira simples, rápida e gratificante de apresentar informações e aplicativos essenciais. O SharePoint também pode ser usado como uma Intranet para notícias e informações internas, bem como um site voltado para o público. Devido à alta visibilidade desses sites, é comum colocar mais controle sobre o lançamento de novas páginas da Web ou atualizações de páginas existentes. Por esse motivo, o SharePoint tem sites de publicação.
Lições
Apresentando Páginas do Wiki
Apresentando o site de publicação
Adicionando Páginas Wiki
Criar e editar páginas de publicação
Adicionando conteúdo rico a páginas do Wiki
Usando layouts de página
Links promovidos
Metadados de página da Web
Adicionando e Modificando Web Parts
Imagens da coleção de sites
Excluindo Páginas do Wiki
Entregas
Conteúdo Reutilizável
Aprovação da página da Web
Agendamento de páginas
Laboratório: criar e atualizar páginas
Arrumar a página inicial do Treinamento
Adicionar conteúdo rico
Opcional - adicione um vídeo do YouTube
Opcional - Crie uma página de publicação
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Descrever os tipos de página disponíveis no SharePoint
Criar, editar e excluir páginas
Trabalhar com o conteúdo da página, incluindo texto, tabelas, link, imagens e vídeo
Use a publicação para controlar quem pode ver o conteúdo da página durante as atualizações

Módulo 4: Definindo Informações e Retenção de Negócios
Tradicionalmente, as equipes fazem uso de modelos de arquivos ou processos manuais para garantir que as informações sejam coletadas e retidas corretamente. Neste módulo, ajudaremos sua equipe a criar modelos de arquivos reutilizáveis ??e automatizar os processos de negócios. Um exemplo disso seria remover o conteúdo indesejado antigo do seu site automaticamente. Para isso, você aprenderá sobre diversos recursos do SharePoint, incluindo tipos de conteúdo, políticas e gerenciamento de registros no local.
L
ições
Serviço de Metadados Gerenciados
Políticas de Gerenciamento de Informações
Uma introdução aos tipos de conteúdo
The Records Center
Crie e gerencie tipos de conteúdo
O organizador de conteúdo
Configurações de tipo de conteúdo
IDs de documentos
Usando tipos de conteúdo em aplicativos
Gerenciamento de registros in-loco
O hub do tipo de conteúdo
Implantando tipos de conteúdo
Laboratório: definindo informações e retenção de negócios
Configurar termos de metadados gerenciados
Crie colunas de site
Crie um tipo de conteúdo do site
Configurar o organizador de conteúdo
Opcional - no gerenciamento de registros em vigor
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Descrever os principais recursos do SharePoint 2016 para coletar e reter informações de negócios
Use e configure tipos de conteúdo, metadados gerenciados e colunas
Criar e editar política
Gerenciar registros no local e com centros de registro

Módulo 5: Adicionando e configurando aplicativos
Aplicativos são necessários para armazenar informações, como eventos, contatos e arquivos em um site. O SharePoint fornece uma seleção de aplicativos para diferentes cenários, todos com a opção de serem personalizados para um requisito comercial específico. Os aplicativos podem ser divididos em listas, bibliotecas e aplicativos Market Place. No SharePoint 2016, as listas servem como estrutura para calendários, quadros de discussão, contatos e tarefas. Este módulo explica o conceito de listas e analisa as opções populares. Uma biblioteca de documentos é um local em um site onde você pode criar, coletar, atualizar e compartilhar arquivos, incluindo Word, Excel, PowerPoint e PDF. Mostraremos os benefícios de usar uma biblioteca e ensinar a você como trabalhar melhor com arquivos em uma biblioteca. Uma introdução aos aplicativos locais e do SharePoint Marketplace é fornecida para mostrar como estender a funcionalidade do site além do que a Microsoft forneceu na plataforma do SharePoint 2016. Por fim, este módulo fornece uma visão geral essencial dos produtos da Microsoft que são mais comumente usados ??em conjunto com o SharePoint 2016 e discute as vantagens de cada programa quando combinados com o SharePoint.
Lições
Adicionando aplicativos de lista e biblioteca
Lista Popular e modelos de biblioteca
Gerenciando lista e configurações de biblioteca
Adicionar, modificar, fazer upload e excluir conteúdo nos aplicativos
Criar e gerenciar colunas de aplicativos
Adicionando Colunas do Site
Ordenar e Filtrar Conteúdo
Criar e gerenciar exibições públicas
Visualizações Pessoais
Trabalhando com Conjuntos de Documentos
Usando Alertas no Apps
Criando modelos de aplicativos
Integração do Office 2016 com o SharePoint Apps *
Aplicativos nas instalações
Aplicativos do SharePoint Marketplace
* Integração do Office
Integração com o Microsoft Office
SharePoint Designer 2013
Co-autoria
InfoPath Designer 2013
Outlook 2016
OneDrive for Business
Laboratório: Trabalhando com o Apps Lab 1
Adicionar e remover um aplicativo da biblioteca
Configurar o aplicativo da biblioteca
Adicionar e configurar aplicativos de lista
Opcional - teste a regra de despesas
Opcional - Adicione um aplicativo da loja
Laboratório: Trabalhando com o Apps Lab 2
Migrar arquivos existentes para o SharePoint
Atualize as propriedades do arquivo
Organize arquivos com visualizações
Crie novos arquivos, eventos e peças
Aplicativos de recursos em páginas da web
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Crie aplicativos para armazenar informações comerciais, incluindo documentos, imagens e vídeos
Personalize aplicativos para torná-los relevantes para os requisitos de negócios usando colunas, visualizações e configurações de aplicativos
Use aplicativos com outros aplicativos do Office, como Excel e Outlook




 

Módulo 6: Construindo Processos com Fluxos de Trabalho
Os fluxos de trabalho são uma poderosa ferramenta de eficiência que pode ser usada para organizar e rastrear tarefas orientadas pelo processo, incluindo processos de aprovação.Fluxos de trabalho serão demonstrados usando exemplos do mundo real.Você terá a oportunidade de criar fluxos de trabalho e revisar o progresso do fluxo de trabalho.Também abordado é uma introdução ao Microsoft SharePoint Designer 2013 e ferramentas de fluxo de trabalho de terceiros.
Lições
Uma introdução aos fluxos de trabalho
Adicionando fluxos de trabalho
Cenários de fluxo de trabalho
Removendo Fluxos de Trabalho
Criando fluxos de trabalho
Ferramentas de fluxo de trabalho de terceiros
Definindo Configurações de Fluxo de Trabalho
Laboratório: criar e executar fluxos de trabalho
Ativar o recurso de fluxo de trabalho
Crie uma biblioteca para procedimentos
Adicionar um novo fluxo de trabalho de publicação
Teste o fluxo de trabalho
Opcional - envie um novo pedido inicial
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Entenda quando usar um fluxo de trabalho
Crie e edite fluxos de trabalho no navegador
Use fluxos de trabalho para coletar informações de aprovação e feedback

Módulo 7: Personalizando a segurança
A segurança é um elemento importante de qualquer site. Você verá demonstrações lideradas por instrutores sobre as práticas recomendadas para adicionar e remover colegas do seu site e definir seu nível de acesso. Como proprietário de um site, você pode personalizar os níveis de permissão. Isso significa que você pode criar níveis de acesso alinhados às responsabilidades dos usuários do seu site. Um exemplo disso seria permitir que um grupo de usuários carregasse conteúdo, mas não excluísse o conteúdo.
Lições
Uma introdução à segurança
Criando Grupos
Solicitações de acesso
Como Herdar trabalhos de segurança
Compartilhar sites e arquivos
Protegendo aplicativos, pastas, arquivos / itens
Aprovando Solicitações de Acesso
Segurança de metadados gerenciados
Criando Níveis de Permissão
Segurança do OneDrive
Laboratório: Configurar Segurança do Site
Adicione funcionários ao seu site
Crie níveis e grupos de permissão
Remover o acesso de um usuário
Bloquear ou abrir aplicativos
Opcional - teste as permissões de usuários
Opcional - Adicione os auditores a um fluxo de trabalho
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Entenda como a segurança funciona no SharePoint
Use o compartilhamento para adicionar usuários a um site
Revise a segurança e remova usuários de um site
Edite a segurança para controlar quais grupos específicos os usuários podem fazer

Módulo 8: Comunicação com ferramentas sociais
Este módulo aborda uma nova e crescente mudança cultural na forma como trabalhamos com informações comerciais. Os recursos sociais são uma maneira envolvente de colaboração dos usuários. A variedade de ferramentas sociais disponíveis para você é impressionante. Você aprenderá as diferenças entre cada uma dessas ferramentas e quando usá-las.
Lições
Uma introdução às ferramentas sociais
Sites da Comunidade
Atualizando seu perfil
Portal da Comunidade
Blog Sites
Skype for Business
Feed de notícias
Laboratório: obter social
Siga o diretor da empresa
Siga um arquivo
Responda a perguntas na comunidade
Postar uma atualização no feed de notícias de treinamento
Opcional - Atualize seu perfil
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Entenda os benefícios de cada ferramenta social no SharePoint
Crie e configure ferramentas sociais, incluindo sites e blogs da comunidade
Adicionar conteúdo a sites sociais

Módulo 9: Trabalhando com a Pesquisa
O SharePoint fornece a capacidade de armazenar grandes quantidades de conteúdo em vários locais. Este módulo abrange um conjunto de ferramentas que ajudam você a localizar com eficiência as informações necessárias.
Lições
Pesquisando no SharePoint 2016
Como funciona a pesquisa
Refinamentos
Resultados promovidos
Critérios de pesquisa
Web Parts de pesquisa
Pesquisa de pessoas
Como a pesquisa pode ser personalizada?
Laboratório: pesquisa
Procure o host de uma reunião
Descubra informações sobre produtos
Identifique parceiros da empresa
Localize a política de carros da empresa
Opcional - Criar um resultado promovido
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Descrever os principais recursos da pesquisa
Use a pesquisa para encontrar conteúdo, incluindo pessoas, sites e vídeos
Use as web parts de pesquisa para acumular conteúdo de vários locais

Módulo 10: Criando cenários de negócios
Durante a aula, você viu, discutiu e testou muitos componentes do SharePoint. Antes de ir para casa, agora é sua chance de conectar esses blocos de construção e criar um site inteiro do SharePoint com base em um cenário do mundo real. Esta é uma oportunidade para se testar e fazer perguntas ao seu instrutor.
Laboratório: Criação e Armazenamento de Contornos
App Básico e Navegação
Carregar modelo de estrutura de tópicos
Teste o modelo de estrutura de tópicos
Crie colunas e exibições
Ativar classificação por estrelas
Laboratório: processamento de reclamação de despesas do projeto
Criar novo site
Configurar o Meta Gerenciado
Criar segurança de aprovadores
Configurar política
Renomear e criar coluna
Visualizações para entrada de dados e relatórios
Teste seu novo aplicativo
Revisão de Política
Salvar aplicativos como modelo
Laboratório: Novo Processo de Criação de Curso
Novo site de nível superior
Criar colunas do site
Crie tipos de conteúdo
Novo subsite (para usar como modelo de site)
Personalize o site de nível superior
Alterar a aparência do site
Teste o novo site
Migrar arquivos existentes
Mantenha-se atualizado com Roll Up
Compartilhe o site
Depois de concluir este módulo, os alunos serão capazes de:
Resolva requisitos de negócios simples e complexos usando uma combinação de componentes do SharePoint

 
         

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