Curso Profissionalizante de MONITORAMENTO DE CFTV GRÁTIS (Vigilantes e Porteiros)

Resumo do curso

Oportunidade de aprimorar seus conhecimentos CURSO ON-LINE DE MONITORAMENTO DE IMAGENS (cftv) COM FOCO EM EMPRESAS DE SEGURANÇA. Infojob´s e 2S juntos para oferecer cursos preparatórios que ajudarão a abrir novas portas para você.

Outras informaçoes

Aproveite a certificação válida em todo território nacional. Acesse - www.2sconsultoriacomercialeoperacional.com

Programa completo do curso

Introdução

2.  Apresentação do curso;

3.  Vídeo aulas sobre os temas (alarmes e cftv);

ApApostilas para aprimoramento do conhecimento.

 

Fazendo nosso Curso você terá a oportunidade de entrar ou voltar ao mercado de trabalho.

Sem limite de idade!

O curso é rápido, prático e irá te preparar para conseguir trabalhar dentro das melhores e mais competitivas empresas do seguimento.

Sobre a Normativa:

De acordo com a Lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97), os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o território nacional

Você terá acesso:

Vídeo aulas;

Apostila;

Certificado.

Sobre o Instrutor

André Luz

18 anos na área de segurança privada

Formado em Gestão em Segurança Privada

Pós em Gestão e Inteligência em Segurança Privada

IMPORTANTE:

Dados para se cadastrar e receber sua certificação

Complete seu cadastro acessando nosso site:

www.2sconsultoriacomercialeoperacional.com

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Gestão de Pessoas com Foco em Liderança, Motivação e Comunicação

O curso visa discutir os fundamentos da gestão de pessoas nas Organizações, analisar os processos básicos da gestão de pessoas: gestão dos processos de mudança, gestão dos processos de motivação e cultura organizacional, gestão dos processos de liderança, entre outros.

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.

Português Instrumental

Carga Horária 8 horasObjetivo Desenvolver a competência linguística e argumentativa de modo a estimular a produção de textos claros e competentes.

Dar e Receber Feedback

Difundir conceitos e técnicas para a elaboração do feedback eficaz, de forma a contribuir para o relacionamento interpessoal, facilitar o trabalho em equipe e a comunicação pessoal e profissional.

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.