Curso de Metodologia 8D - Disciplinas para Solução de Problemas

Resumo do curso

Com este curso, você irá aprender a utilizar a metodologia 8D de modo a proporcionar uma maneira eficaz de solucionar problemas de qualidade de maneira prática e lógica, evitando a interrupção do fluxo de produção prestação de serviços de maneira

Vídeo informativo

Outras informaçoes

Prazo e Funcionamento 6 meses .br Os nossos cursos on-line são compostos de material escrito e aulas gravadas. Cada aluno poderá imprimir eou baixar o material escrito para seu computador. As aulas gravadas só poderão ser ouvidas pelo nosso site.

Programa completo do curso

Conteúdo Programático

Módulo I
Metodologia 8D – Discplinas para Resolução de Problemas. O que é 8D?, Quando se deve utilizar a metodologia 8D?, Fatores que podem provocar uma análise 8D, As vantagens do trabalho em equipe no 8D, Os cuidados no trabalho em equipe no 8D, Razões que podem conduzir ao insucesso no 8D, O Fluxograma esquemático no 8D, As disciplinas do 8D.
Módulo II
Estudos de casos.
Avaliação
Prova de avaliação de múltipla escolha no final do treinamento.
Arquivos Extras
Material complementar;
Slides do Curso Online de Metodologia 8D – Discplinas para Resolução de Problemas.

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Curso Profissionalizante Gestão da Qualidade

Curso Profissionalizante
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Gestão da Qualidade

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Profissionalizante Gestão da Qualidade

Curso Profissionalizante
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Gestão da Qualidade

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Francês

Curso dinâmico e interativo, com no máximo oito alunos. Conteúdo de acordo com o nível dos alunos.
Sob consulta
Solicitar informação

Como Escrever Bem

O curso desenvolve o aluno para redigir com eficiência textos empresariais e pessoais.
R$ 380,00
Curso recorre à redação estratégica, como forma de preparar o aluno para redigir com eficiência text
Solicitar informação

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
Solicitar informação

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.