Curso de Kaizen - Ferramenta para Melhoria Continua

Resumo do curso

Este curso é dirigido a todos os profissionais que queiram aprender a identificar pontos de vários processos que podem ser melhorados, bem como conduzir trabalhos práticos com ganhos reais, garantindo a continuidade do negócio com melhoria na qualida

Vídeo informativo

Outras informaçoes

Prazo e Funcionamento 6 meses. Os nossos cursos on-line são compostos de material escrito e aulas gravadas. Cada aluno poderá imprimir eou baixar o material escrito para seu computador. As aulas gravadas só poderão ser ouvidas pelo nosso site.

Programa completo do curso

Conteúdo Programático:

Módulo I
Metodologia Kaizen – Melhoria Contínua. Objetivos do curso, O Sistema Toyota de Produção, O que é Kaizen, Os 3M's, Melhorias sem padrão x Kaizen, Motivos do insucesso no Kaizen e a administração, o Guarda Chuva Kaizen, Kaizen x Kaikaku, A sinergia Kaikaku / Kaizen, 7 Condições essenciais na implantação do Kaizen, A verdadeira mentalidade Kaizen, Mini Kaizen (Quick And Easy Kaizen), O Kaizen Blitz e suas limitações, Os programas de sugestão para o Kaizen, Cuidados para os programas de sugestão, Os círculos de Kaizen.
Módulo II
Etapas para montagem de um trabalho Kaizen.
Módulo III
Estudos de caso aplicados ao Kaizen.
Avaliação
Prova de avaliação de múltipla escolha no final do treinamento.
Arquivos Extras
Material complementar;
Slides do Curso Online de Metodologia Kaizen – Melhoria Contínua.

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Curso Profissionalizante Gestão da Qualidade

Curso Profissionalizante
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Gestão da Qualidade

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Profissionalizante Gestão da Qualidade

Curso Profissionalizante
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Gestão da Qualidade

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Francês

Curso dinâmico e interativo, com no máximo oito alunos. Conteúdo de acordo com o nível dos alunos.
Sob consulta
Solicitar informação

Como Escrever Bem

O curso desenvolve o aluno para redigir com eficiência textos empresariais e pessoais.
R$ 380,00
Curso recorre à redação estratégica, como forma de preparar o aluno para redigir com eficiência text
Solicitar informação

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
Solicitar informação

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.