Curso de ISO 31000 - Gestão de Riscos

Resumo do curso

Com este curso, irá Conhecer a ISO , os passos principais para a implantação, os benefícios, terá uma visão geral da norma 31000, como incrementar e adicionar valor aos sistemas de gestão existentes na organização, a partir da gestão de risco.

Vídeo informativo

Outras informaçoes

Prazo e Funcionamento de 6 meses. Os nossos cursos on-line são compostos de material escrito e aulas gravadas. Cada aluno poderá imprimir eou baixar o material escrito para seu computador. As aulas gravadas só poderão ser ouvidas pelo nosso site.

Programa completo do curso

Conteúdo Programático:

Módulo 1

Introdução, 1. Escopo, 2. Termos e definições, 3. Princípios da norma ISO 31000

Módulo 2

4. Estrutura, 4.1 Generalidades, 4.2 Mandato e comprometimento, 4.3 Concepções da estrutura para gerenciar riscos, 4.4 Implementações da Gestão de riscos, 4.5 Monitoramento e análise crítica da estrutura, 4.6 Melhorias continua da estrutura

Módulo 3

5. Processo, 5.1 Generalidades, 5.2 Comunicação e consulta, 5.3 Estabelecimentos do contexto

Módulo 4

5.4 Processos de avaliação de riscos, 5.5 Tratamentos de riscos, 5.6 Monitoramento e análise crítica, 5.7 Registros do processo de gestão de riscos

Módulo 5

Anexo A. Atributos de uma gestão de riscos avançada

Avaliação eletronica no final do treinamento.

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Curso Profissionalizante Gestão da Qualidade

Curso Profissionalizante
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Gestão da Qualidade

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Profissionalizante Gestão da Qualidade

Curso Profissionalizante
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Curso Gestão da Qualidade

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer funções na área da Qualidade e realizar atividades de suporte ao Sistema de Gestão da Qualidade, envolvendo a análise de normas, preparação de treinamentos, organização de documentação e outras atividades.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Francês

Curso dinâmico e interativo, com no máximo oito alunos. Conteúdo de acordo com o nível dos alunos.
Sob consulta
Solicitar informação

Como Escrever Bem

O curso desenvolve o aluno para redigir com eficiência textos empresariais e pessoais.
R$ 380,00
Curso recorre à redação estratégica, como forma de preparar o aluno para redigir com eficiência text
Solicitar informação

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
Solicitar informação

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.