Curso Profissionalizante de Fotografia

Resumo do curso

Com a constante evolução das máquinas fotográficas e as facilidades para adquirí-las, cada vez mais pessoas buscam retratar e expor momentos especiais de suas vidas. Assim, além de um hobby para os seus amantes, a fotografia tem virado uma agradável opção no mercado de trabalho, seja de forma profis

Outras informaçoes

1 aluno por computador Material de apoio em português Certificado de conclusão Informatize Ambiente climatizado Professores qualificados

Programa completo do curso

Enquadramento

Aprenda a encontrar o melhor ângulo para retratar a imagem desejada, bem como fazer o aproveitamento do ambiente com a iluminação e demais questões temporais ofertadas por ele.

Noções para tratamento e acabamento

Utilize o Lightroom para tratar as cores de suas fotos e o Photoshop para dar acabamento a elas e apresentá-las com visual profissional ao seu cliente.

Recursos da câmera

Aprenda a trabalhar com recursos como flash, zoom, timer, ISO, velocidade, abertura dentre outros.

Aula prática externa

Em uma aula externa coloque em prática os conhecimentos adquiridos, superando os possíveis percursos encontrados ao fotografar em ambientes abertos, vulnerável a qualquer tipo de situação, contando com o auxílio de um profissional experiente nisso.

Venda as suas fotos

Conheça alguns sites onde você poderá postar e vender as suas fotos para pessoas e empresas interessadas, estejam elas em qualquer parte do mundo.

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Curso de Marketing Digital Anúncios Google e Facebook

Curso Profissionalizante
Aprenda a conquistar os melhores resultados, e adquirir um tráfego altamente qualificado para as suas campanhas, de modo seguro, com foco total na otimização dos seus investimentos.
Sob consulta
Solicitar informação

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.