Curso de Excelência do Atendimento ao cliente

Resumo do curso

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Outras informaçoes

Instrumentos data show, slides, música, aula expositiva e dinâmicas.Metodologia exposição, dinâmicas, dramatização, slides, jogos e filmes

Programa completo do curso

Programa:
? O que significa ATENDER
? Etapas do Atendimento Excelente
? Mudanças no Mercado
? A importância da qualidade
? Postura e Ética
? Razões para buscar a excelência no Atendimento
? O atendimento diferenciado
? Qualidade oferecida, percebida e esperada
? Informação: a alma do negócio
? A Comunicação Eficaz no Atendimento
? Tipos de Clientes e como tratá-los: o perfil do cliente
? Fidelizando o Cliente
? A importância do atendimento excelente
? Atendimento e Habilidades necessárias
? Dicas de atendimento: ao telefone e celular
? Marketing Pessoal
? Você seria seu próprio Cliente?
? Autoconhecimento e relacionamento no trabalho
? Relacionamento Interpessoal com o Cliente e a Empresa
? Atendimento Interno
? Atendimento Externo
? Como lidar com reclamações
? Lidando com o Cliente Insatisfeito
? Perfil adequado do Profissional de atendimento
? Como encantar
? É proibido
Instrumentos: data show, slides, aula expositiva e dinâmicas.
Metodologia: exposição, dinâmicas, dramatização, slides, jogos e filmes

Restriçoes

Este curso está destinado a pessoas em Belo Horizonte - MG, Betim - MG, Caeté - MG, Contagem - MG, Ibirité - MG, Itabirito - MG, Lagoa Santa - MG, Mariana - MG, Nova Lima - MG, Ouro Preto - MG, Pedro Leopoldo - MG, Raposos - MG, Ribeirão das Neves - MG, Rio Acima - MG, Sabará - MG, Santa Luzia - MG, Vespasiano - MG

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