Curso de Estratégia de Marketing

Resumo do curso

Em uma organização, as estratégias de marketing devem ser planejadas de maneira eficiente e precisam ser elaboradas por pessoas capacitadas, pois devem acompanhar as atualizações do mercado.

Programa completo do curso

Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Estratégia de Marketing, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja entender como se desenvolve o planejamento de marketing de uma empresa, através da abordagem de temas como a segmentação de mercado, o conceito de marketing, o posicionamento de mercado, entre outros assuntos relevantes. Neste curso online você pode estudar em casa por um material de qualidade, obter o seu certificado e uma melhor colocação profissional em pouco tempo.


Aula 1 - Fundamentos e práticas de marketing estratégico

Aula 2 - Segmentação e posicionamento de mercado

Aula 3 - Ambiente e processo de planejamento estratégico

Aula 4 - Objetivos e modelos estratégicos

Aula 5 - Implementação e controle de marketing

Matricule-se neste curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Curso Assistente de Marketing

Curso
Preparar o aluno para o mercado de trabalho, capacitando o para que possa exercer a função de Assistente de Marketing. Os alunos serão capacitados para auxiliarem o departamento de marketing nas atividades administrativas e do dia a dia elaboração de relatórios e planilhas entre outros.
Sob consulta
Promoção de 40% de desconto com o cupom da Infojobs. Utilize o cupom INFOJOBS40 e recebe o desconto
Solicitar informação

Negócios Digitais

Pós Graduação
PÚBLICO-ALVO Graduados, pós-graduados e profissionais interessados no desenvolvimento da inovação nos negócios e sua aplicação nas empresas, negócios, produtos, serviços e processos.

Curso Técnico em Secretariado

Curso Técnico
Curso Técnico de Secretariado

Curso Técnico em Administração

Curso Técnico
Curso Técnico de Administração

Curso Online de Como Elaborar Contratos

O curso de Como Elaborar Contratos explica passo-a-passo dos métodos de formulação de cada tipo de contrato, como o de trabalho e o de locação, ensinando formas de adaptá-los às suas necessidades ou as da empresa contratante.

Curso de Pesquisa de Mercado

A Pesquisa de Mercado é uma ferramenta utilizada para conhecer o perfil dos possíveis clientes de um produto ou serviço. Se você já pensou em abrir um negócio, ou mesmo em melhorar as vendas, a pesquisa de mercado pode ser a solução.

Gestão de Conflitos e Práticas Restaurativas

Pós Graduação
PÚBLICO-ALVO Profissionais que queiram conhecer e aprofundar nas práticas restauradoras de diálogo e gestão de conflitos, inclusive para suas práticas profissionais, com atividades que promovam uma nova perspectiva das relações sociais e da resolução de conflitos.

Gestão de Empreendimentos em Saúde

Pós Graduação
PÚBLICO-ALVO Profissionais da área da Saúde interessados em desenvolver habilidades para propor otimizações no processo administrativo em empreendimentos de saúde, aplicando novos métodos de trabalho em relação à assistência à saúde, oportunizando resultados diretos e satisfatórios à empresa.

Desenvolvimento de Competências Produtivas

Pós Graduação
PÚBLICO-ALVO Profissionais da área organizacional com interesse em aumentar a própria produtividade e/ou desenvolver competências produtivas em outras pessoas, através de métodos e ferramentas diferenciadas da área da Psicologia, Neurociências e Administração.

Desenvolvimento de Competências Produtivas - Presencial Híbrida

Pós Graduação
PÚBLICO-ALVO Profissionais da área organizacional com interesse em aumentar a própria produtividade e/ou desenvolver competências produtivas em outras pessoas, através de métodos e ferramentas diferenciadas da área da Psicologia, Neurociências e Administração.
R$ 425,00 R$ 490,00
Preço especial de lançamento
Solicitar informação