Programa completo do curso
Unidade 1 – O profissional de vendas
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A importância do profissional de vendas
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Áreas de atuação
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Planejamento pessoal e profissional
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Habilidades e competências
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Motivação como força de vendas
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Preparação para vender
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Utilizando o marketing pessoal a seu favor
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Pilares do Sucesso Profissional
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Principais erros cometidos por vendedores
Unidade 2 – Preparando a venda
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Identificando público-alvo
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Prospecção de clientes
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Perfil de clientes
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Identificando tendências de mercado
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Carteira de clientes
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Entendendo seu cliente
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Técnica de vendas A.I.D.A.
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Dicas para potencializar suas vendas
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Leitura Complementar
Unidade 3 – Realizando a venda
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Preparação Diária
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Abertura da venda e Abordagem
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Sondagem
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Demonstração
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Objeções
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Fechamento da venda
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Finalizando a venda
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A Confirmação e dicas de finalização
Unidade 4 – Realizando o Pós-venda
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A importância do Pós-venda
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Customer Relationship Management (CRM)
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Fidelizando clientes
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Coleta de dados
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Análise de dados
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Lidando com reclamações
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Script de pós-venda
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Encerramento