Curso Redação Empresarial

Resumo do curso

Mesmo com a crescente utilização do telefone, do fax ou dos e-mails nas empresas e nos órgãos governamentais, a carta continua a ser uma das formas mais comuns e importantes de comunicação escrita. Por isso, uma redação correta é de extrema importância, pois é através dela que se projeta a imagem

Outras informaçoes

Objetivo: Capacitar o aluno a comunicar-se com eficiência e segurança, adotando um estilo de fácil entendimento e que desperta interesse, ao escrever com qualidade os mais diversos tipos de textos empresariais, como cartas de cobrança, convites, recibos, memorandos, declarações e etc.

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.