Curso Oratória Palestrantes Campeões

Resumo do curso

SE VOCÊ QUER DESCOBRIR O SEGREDO DE PALESTRAS E APRESENTAÇÕES PODEROSAS COMO UM PALESTRANTE PROFISSIONAL, ESSE TREINAMENTO É PARA VOCÊ! OS SEGREDOS DOS PALESTRANTES CAMPEÕES é um treinamento online que vai ensinar todos os tipos de profissionais a fazerem uma palestra poderosa.

Programa completo do curso

Neste treinamento eu vou falar sobre os 4 SEGREDOS DOS PALESTRANTES CAMPEÕES:

1- DINÂMICA DA PSICOLOGIA DA COMPRA: APRENDA A CRIAR NO SEU CLIENTE UM ESTADO MENTAL EM QUE ELE FIQUE PROPENSO A DIZER SIM.

2- CONSTRUÇÃO DA PALESTRA SENSACIONAL: SEJA UM GÊNIO NA CONSTRUÇÃO DE TER UMA PALESTRA QUE ENCANTE AS PESSOAS E QUE FAÇA ELAS COMPRAREM SUA MENSAGEM.

3- ESTRUTURA DA MENSAGEM FASCINANTE: SEJA UM MESTRE NA ARTE DE COLOCAR OS SEUS ARGUMENTOS DE UMA FORMA QUE HIPNOTIZE O SEU CLIENTE ATÉ ELE FAZER O QUE PRECISA SER FEITO.

4- ESTRATÉGIA DO SHOW: SEJA O ARTISTA NO PALCO CAPAZ DE DAR UM SHOW PARA QUE A SUA PLATÉIA FIQUE ENCANTADA A PONTO DE COMPRAR A SUA IDEIA OU PRODUTO NA SUA PALESTRA E ARRANCAR APLAUSOS.

Saiba os Segredos para se tornar um dos Palestrantes Campeões ? Curso Roberto Shinyashiki 2.0
Entenda como confiar mais em você, como liberar os seus bloqueios e como assumir uma nova atitude perante a vida:

  O Seu Campeão Interno
Não há uma só pessoa no planeta que não seja capaz de realizar grandes coisas. O Campeão que existe em você só precisa ser despertado.

  O Guerreiro Vencedor
A maior das batalhas é aquela jogada dentro de você. Quando aprende a combater e vencer a sua batalha interna, você aprende a vencer todas as batalhas externas da sua vida.

  A Verdadeira Liderança
Entender como liderar com eficácia vai te deixar em um patamar superior. Entender como liderar a sua própria vida, vai te levar para onde jamais sonhou. Sonhar e vencer são decisões, que você pode tomar agora!

Receba grátis informação sobre este curso

Cursos relacionados que podem lhe interessar

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Desenvolvimento de Líderes

Desenvolver conhecimentos, competências e habilidades de forma a aumentar a autoconfiança e autoestima dos participantes para atuarem na liderança e melhorar os resultados esperados de seu desempenho e satisfação da equipe como um todo.
Sob consulta
Solicitar informação

Liderança de sucesso - Desenvolvimento de habilidades

Este Curso apresentará a você o entendimento dos padrões comportamentais do atual mundo globalizado, fazendo com que você ganhe habilidades para melhor gerenciar pessoas, tornando-se um líder de sucesso.

Gerenciamento de tempo

Com este curso você irá aprender a administrar melhor seu tempo, identificando os fatores de desperdício de tempo, apresentando soluções, orientando a implantação de objetivos, prioridades e metas, trazendo resultados positivos.

Curso de Importação e Ter Renda Extra

O melhor curso online do Brasil sobre importar roupas de marca ORIGINAIS, direto dos fornecedores OFICIAIS dos Estados Unidos. Além de roupas de marcas famosas, celulares, eletrônicos, perfumes, suplementos alimentares, peças de carros, bonés, maquiagens em geral, o melhor curso sobre importação.

Oratória, Desinibição e Comunicação Inteligente

Desenvolver e qualificar os participantes nas técnicas e atitudes da oratória preparando-os para exercerem uma comunicação eficaz e convincente.

Desenvolvimento de Líderes

Proporcionar aos participantes o aperfeiçoamento de habilidades relacionadas à liderança, a fim de contribuir para o desenvolvimento pessoal e para o melhor desempenho de trabalhos em equipe.

Excelência do Atendimento ao cliente

EXCELÊNCIA DO ATENDIMENTO AO CLIENTE Objetivos Preparar o aluno para prestar um atendimento excelente, compreendendo a dinâmica do mercado e agindo de modo a fidelizar o cliente.Propiciar a formação de um clima organizacional excelente, favorável às relações internas e externas.

Português Instrumental

Carga Horária 8 horasObjetivo Desenvolver a competência linguística e argumentativa de modo a estimular a produção de textos claros e competentes.